Casamento

C&D Cia da Beleza - SJCampos | Alpendre - Taubaté

Cássia + André

Tanta coisa pra dizer sobre esse dia, sobre esse casal, que nem sei por onde começar...

 Bom, a Cássia e o André me conheceram na feira de noivas do ano passado, conversamos algumas vezes durante o ano, mas a sintonia aconteceu mesmo no ensaio pré-wedding, que dia maravilhoso, lindo e cheio de amor, e muitas risadas.

E então chegou o dia do casamento, estava linda, super calma, pronta para se arrumar e caminhar até o altar para o tão esperado sim .

A cerimônia,foi super tranquila linda e emocionante, mas ao mesmo tempo super descontraída.

Acho que nunca ri tanto na parte dos votos, a Cássia é fã da Ivete, a todo tempo eu ficava na cabeça: "vai falar da Ivete, vai falar da Ivete" não deu outra, ela comentou que tinha até feito o André virar fã, os convidados todos e eu caímos na gargalhada, rs. 

E pra finalizar ela disse " Você é meu Arerê" Tinha outra forma mais criativa? Não, né? rs

Tem algo que  preciso enfatizar, saída dos noivos, o que foi aquilo? A igreja toda cantando: 

"Ôôô, ôôôôôô, ôôô Alegria, alegria!" Foi lindo demais ver todos em uma voz só .

A festa então, não poderia ser diferente, um astral e uma energia lá em cima, todos dançando, se divertindo, rindo. Foi bom demais fazer parte disso.

Às vezes os noivos nos falam algumas coisas que nem eles sabem o tamanho que isso tem pra gente,  ouvir da noiva que você foi a nossa "melhor escolha" e um pouco mais tarde escutar a mesma coisa do noivo, com outras palavras.  NÃO TEM NEM COMO DESCREVER, são palavras que fica pra sempre aqui no coração. Tenho uma sorte incrível de conhecer pessoas e clientes maravilhosos,  que viram amigos pelo caminho.

Cássia e André, meus eternos noivos, meus  amigos, o meu muito obrigado.